sábado, junho 10

Sexta, lua cheia, véspera de feriado, não é todas as noites!

Ora a noite passada houve festa!as always...
E, as always, o rebanho das cabras foi dispersando e desta vez também eu me perdi, ou não ;)

Para começar a incursão noctívaga, após o típico e incontornável jantar (que cena era aquela da mesa e das cadeiras?isso tira metade do misticismo!), a paragem obrigatória é o Tropi. Ver as caras cada vez mais familiares de outros viciados na noite como nós, já não passamos sem isto. Depois da cena dos "minuins trazidos de casa" desta vez foi a cena da "música trazida de casa" eheheh cenas... Mas valeu para ver de novo o Ali bem disposto. Kice no seu melhor não falha:
kice - era uma garrafa de água natural sem gás sff
Ali - é só a àgua?
kice - sim e um bocadinho de boa disposição :D
Ali - :D

Neste ponto perdemos duas cabras uma foi "resgatada" pelo pastor e a outra pela sua consciência. Sobrávamos 3

Fomos ao Patelas. Começou bem e acabou na paz.
Teti a pedir os finos:
- o fino é super bock?
- sim é.
- ok então são 2
Eu já estava bem, qs a mil, mas ainda assim apercebi-me que a única coisa que o fino tinha de super bock era o copo. Fucking sagres! mau presságio pa selecção, já estou a avisar... E a gaja "sim é" As gajas são todas umas cabras mesmo eheheheh

Entretanto a música estava fixe.
Eu dançava com as minhas mens quando de repente... encontro outro par... e foi nesta altura que virei uma cabra tresmalhada eheheheh
A música chamava por mim mas o meu par queria outra dança e eu só quero ver o mundo feliz por isso... que excesso!Mas tá-se bem, na paz, "valeu o momento" :)

Esta semana "trabalho e não saio mais à noite"
whatever