quarta-feira, julho 4

pedaços da noite de uma cabra tresmalhada

O vício
já tinha decidido dormir mas... *1 mensagem nova* estou no tropi vem ca ter, dizia o mano. ok 30 min, respondo. efeito cabine telefónica e estou na praça. destino:via. encontro o wally mas... quero tigres, não gatinhos... e já são 3h47. vou para o antro. antes, no entanto, tenho que enfrentar o vampiro que me espera à saida. sou forte não mostro medo. não tenho medo. fear is the mind killer continuo o caminho resoluta.

A sensação de me estar a tornar um móvel
olá tudo bem, cumprimenta-me o porteiro com familiaridade.
andas a vir muitas vezes para aqui sozinha tu, repara o homem aranha.
tu também pedes sempre a mesma coisa, responde o dj quando lhe pergunto se vai passar tool.
até amanhã, despede-se o amigo magnético.

A conversa de merda
começo eu a dizer, hj és tu que estás com um ar triste. com um sorriso ele responde, ando abatido, com coisas estúpidas na minha cabeça, vais embora? não só vim buscar uma cerveja, digo. ele vai-se. eu deixo-o ir mas logo a seguir puxo-o pelo braço, queres falar dessas coisas estúpidas ou queres que te deixe em paz? Eu digo-te a coisa estúpida e depois deixas-me em paz, propõe. Ok. qual é a coisa estúpida?, pergunto. Ir contigo para casa. A isto eu rio-me, não o consigo evitar. mas o pior foi que não deixei a conversa de merda por aqui e continuei dizendo que estúpido era levá-lo para casa.

O fim
Para mim é um folhado misto se faz favor :D

3 Comments:

Blogger coccinella said...

És o meu orgulho!! :)

6:41 da tarde  
Blogger kice said...

A vida é só uma! :D

6:43 da tarde  
Blogger coccinella said...

E tu é que a sabes aproveitar! Mééééééé!!

6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home