sábado, dezembro 1

Caros leitores do dduc:

Os vossos piores receios confirmam-se. Os rumores são mesmo verdade. As cabras calçaram as pantufas, aconchegam-se junto ao aquecedor no conforto dos respectivos covis e hesitam em pôr os narizitos na rua. A praça entristece sem o toc toc alegre dos seus cascos pela calçada. O marasmo enche o dduc de teias de aranha envelhecendo os relatos das incursões pelo pasto.

Sombrio o cenário pede um grito de vida, uma pedrada no charco ou numa qualquer cabeça que a mereça! Acreditem: fiquem connosco, não desesperem na espera e verão a vossa fidelidade recompensada.

Até já
Méééééé

4 Comments:

Anonymous CresceNet said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mt interessante o blogue. n conhecia.

deixo uma dica de um autor novo que merece ser divulgado:

www.tiagonene.pt.vu

Bi.

8:44 da tarde  
Blogger kice said...

:|

9:27 da tarde  
Blogger Sub-Lodo said...

Também quero começar a ser fiel. Fidelidade é bom. E sendo uma cabra...é fidelidade até à morte...:P

3:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home