domingo, julho 2

frases soltas

No estádio
- foleiros foleiros foleiros filhos da p#*§ totós foleiros cara#*@§ foleiros putos cab&#$@ foleiros putos filhos da p#*§ foleiros - quando os brits pegavam na bola
- figo onde estás - quando o postiga mandou a bola pró espaço
- gooooooooooooooooolo! - quando a bola passava ao lado e nem sequer tocava nas redes :(
- Ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaardoooooooooo - toda a noite ;)

No rest:
(vou deixar em branco quem quiser comentar por favor faça-o. Devo-te uma já sei...)

No tropi:
- Peçam antes de pressão que as garrafas não estão frescas, ainda não tivemos tempo de reabastecer - Ali ou o excesso de competência
- Em copos de plástico então :)

- Olha dá-me o teu número - Zé Tolas a tentar a sorte

No dixie:
- ah... é sagres - kice desolada
- não tenho super... - ricky com um sorriso a desculpar-se

No NL:
- imitadora! - ????
- o noddy? - eu, claro
- vão eu fico bem na boa a sério - kice com a mania que é cabra ;)

1 Comments:

Blogger kice said...

vou comentar o meu próprio post (olha a tristeza...):
???? -> já sei o nome :)
kice não falha.

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home