quinta-feira, julho 13

Sobre nós

As virginianas: "Não tenho tudo que examino, mas examino tudo o que tenho"
Aquário: "Não me sigas, gosto de andar sozinha" ou ainda: Aquário ignora os chocolates - prefere uma caixa de alfarrobas e saudáveis barras de cereais.
Balança: "Paz e Amor" e "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar a conhecer no sábado à noite"
Escorpião: "O meu outro carro é um... Ei! Pra que queres saber?" e obviamente: Escorpião começa o encontro às 5 da tarde e só acaba três dias depois.
Carneiro: "Segue-me"e a reacção perante o portão fechado à saída do emprego: (batendo no portão) Paam..., paam..., paam..., paam...!!! PORQUE É QUE ESTE PORTÃO NÃO ESTÁ ABERTO!!! Já passa das 17h! Este portão devia estar aberto!!! Paam..., paammmm..., paammmm...!!! QUERO SAIR DAQUI AGORA!!! PPPaaaaammmmm..., pppaaammmmmm...

+ info aqui

1 Comments:

Blogger coccinella said...

É o nosso retrato chapado! Até assusta. :D

6:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home